Pra começar, vou explicar bem os motivos de que quero e gosto de ser um escritor.
Desde que nasci, tento me encaixar na sociedade, mas isso não é fácil, principalmente para quem é filho único. Perdi minha mãe quando ainda faltavam um mês para que eu fizesse dois anos. Fui criado pela minha avó enquanto meu pai vivia trabalhando. Minha vida foi completamente diferente da de muitos pelo fato de mim ser bem isolado. Eu sempre fui caseiro, jamais gostei de sair. Isso me expos á grande INTERNET e á outras coisas. Quando pequeno, eu adorava desenhar mapas, ler sobre mapas, tudo que fosse relacionado ao espaço ou á Geografia. Garanto que com 5 anos, eu podia lhes responder o nome de qualquer capital de qualquer país da américa e de alguns de outros continentes. Eu era um mini-CDF, realmente. E foi desenhando e escrevendo que eu adquiri o dom de criar, imaginar e inventar algo.
Quando eu tinha lá pros meus oito anos, numa brincadeira entre eu e meus primos, acabou surgindo na minha mente a Aventura dos BBBBs. BBBBs era o nome da brincadeira da qual nós criamos, e da qual brincamos por muito tempo. Tinha esse título pelo fato de que cada B representava um dos irmãos da série, sendo que:
Breno, era eu, o mais velho dos quatro
Bruno, era meu primo Diego, o segundo mais velho
Banjo, era meu primo Felipe, o segundo mais novo
e Beatriz, era minha prima Ingrid, a mais nova dos quatro.
Enquanto eu mudava vários acontecimentos na história, fui a aumentando e hoje, no total são 309 folhas no primeiro livro, tudo bem organizado e com a gramática em dia. Bem, taí um resuminho da história.
Viajantes Dimensionários - A Patrulha de Pecker
"Quatro irmãos, após se tornarem órfãos, têm a vida completamente mudada após tocarem num objeto misterioso que os dá um dom anormal. Viajando para outra Dimensão, eles conhecem o mago cujo apelido é Velho-Sábio. Este lhes guia por uma jornada da qual mudaria suas vidas para sempre. Enquanto treinam com ele, com a mente incerta sobre seus destinos, eles aprendem muito mais do que podem adquirir fisicamente num treinamento. Aprendem como é forte a ligação em que os quatro tem, agora que estão sozinhos. Um precisará do outro enquanto cumprem uma missão perigosa de encontrar um objeto misterioso que torna o ser maligno Pecker, em um ser imortal. Muitos lugares são explorados nessa aventura, todos os quatro são testados em uma história que foca principalmente na coragem, na confiança e no valor às coisas que temos.
Nossa.. muito legal seu livro... D Fato... eu tb escrevo sabia? e tb pretendo fzer sequencias shauhsaua, enfim... Muito legal, continue assim
ResponderExcluirHehe
ResponderExcluirEu tbém curti eu escrevo mais sei la acho qe não fica tão bom assim..
Bye N